Selle Italia apresenta o selim edição especial Mathieu Van der Poel

Selle Italia

Flite Boost com trilho de carbono superflow edição MVDP, selim exclusivo assinado pelo holandês

A relação entre Selle Italia e Mathieu Van der Poel, campeão da equipe Alpecin-Fenix, é reforçada através de uma parceria: às vésperas da Volta à Flandres. Assim a empresa italiana lança um selim exclusivo desenhada em conjunto com o campeão holandês.

Por ocasião da 105ª edição do Ronde Van Vlaanderen, corrida que viu Mathieu Van der Poel adicionar o seu nome ao quadro de honra da última edição, Selle Italia então lança uma sela desenvolvida diretamente com o jovem talento holandês.

“Esta colaboração ajuda a consolidar ainda mais os laços pessoais e profissionais entre nossa empresa e Mathieu”, afirmou Giuseppe Bigolin, presidente da Selle Italia. “A oportunidade de colaborar com atletas do seu calibre é uma fonte de grande inspiração e igualmente orgulho para nós. O DNA de corrida da Selle Italia sempre permitiu o desenvolvimento de produtos inovadores e de ponta. Mas também garantiu o melhor suporte possível para os grandes campeões deste esporte ”.

Foto divulgação Selle Italia
Juntos há cinco anos

Uma relação que começou há cinco anos, entre a empresa italiana e Mathieu Van der Poel (Alpecin Fenix), e que dessa maneira se intensifica ainda mais em 2021. Com o desenvolvimento do selim de Mathieu Van der Poel “ com marca ”do Flite Boost, ou seja, com logotipo e gráficos dedicados.

O Flite Boost é a escolha de Mathieu Van der Poel para sua bicicleta de ciclocross e bicicleta de estrada. Um modelo com formato curto e compacto, particularmente aerodinâmico e confortável, agora parte da história de trinta anos da coleção Flite da Selle Italia. Mas que acompanhou o atleta em suas inúmeras vitórias, mais recentemente na Strada Bianche 2021.

Para celebrar a colaboração com o atleta holandês, Selle Italia criou um Flite Boost especialmente dedicado a ele. Design resultante da aliança direta entre Mathieu e o centro de estilo da empresa. Um modelo de colecionador desenvolvido em branco, assim como o Flite Boost Mathieu normalmente usa em corridas, com logotipo quadrado e a inscrição MVDP. A marca registrada do campeão aplicada no selim e criada “ad hoc” para o atleta.

O selim

É um Flite Boost com trilho de carbono (+ 10 mm) com embalagem especial, exibindo a história e os sucessos do ciclismo de Mathieu Van der Poel, e todos os detalhes técnicos deste modelo de colecionador único.

Especificações
  • Tamanho: Largura 145 x Comprimento 250 mm
  • tamanho idmatch: L3
  • Peso: 162 gramas
  • Trilho: Em carbono 9×7 mm (+ 10 mm)
  • Capa: Fibra-Tek
  • Preço de varejo recomendado: € 349,90 / $ 499,99 (Assim em conversão direta sem impostos e outros custos R$ 2.330,00)

Foto divulgação capa Selle Italia

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.