As SL7 S-Works Tarmac personalizadas para os campeões mundiais

SL7 S-Works Tarmac

A Specialized criou duas bicicletas de estrada S-Works Tarmac SL7 personalizadas para os dois atuais campeões mundiais de estrada da UCI, Anna van der Breggen e Julian Alaphilippe.

Igualmente com uma pintura com listras brancas e arco-íris projetada por Elena Aker, designer de bicicletas conceituais da Specialized, cada SL7 é inspirada na icônica camiseta dos campeões mundiais. Mas também com detalhes individuais destinados a celebrar os dois ciclistas.

Contudo não há nenhuma novidade, além da pintura está a mesma bicicleta leve e aerodinâmica. Mas sempre vale a pena fazer uma pausa para apreciar as lindas pinturas personalizadas.

Anna van der Breggen

Na equipe SD Worx, a SL7 S-Works Tarmac de van der Breggen esta equipada com grupo SRAM Red eTap AXS, rodas Zipp 202 com pneus tubulares Specialized Turbo Cotton ‘Hell of the North’ 28 mm. Guidão e avanço Zipp, pedais Time e selim Specialized Mirror.

Julian Alaphilippe

A SL7 S-Works Tarmac de Alaphilippe da equipe Deceuninck- QuickStep conta com grupo Shimano Dura-Ace R9170 Di2 e pedais, guidão PRO, um selim Specialized Romin Evo. Rodas Roval Rapide CLX com pneus Specialized Turbo Cotton clincher

Assim Van der Breggen e Alaphilippe correram com as suas novas bicicletas pela primeira vez hoje na Liège-Bastogne-Liège. Igualmente antes de continuar a utilizá-las durante o resto da temporada 2021.

Fotos divulgação Specialized

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.