A nova BMC customizada da campeã do mundo Pauline Ferrand Prevot

Pauline Ferrand Prévot

A atual campeã mundial do XCO e seis vezes campeã do mundo, Pauline Ferrand Prévot, mudou de equipe este ano para se juntar ao Absolute Absalon. Assim ela também mudou sua mountain bike para uma BMC Fourstroke. Um modelo com o qual a vimos competir nas primeiras corridas do ano mas em versão preta sem qualquer personalização. Contudo agora ela vai usar uma versão customizada pelo artista No Curves.

Pauline Ferrand Prévot
Fotos divulgação

Radicado em Milão, No Curves se define como um artista geométrico e depois de aceitar a encomenda para customizar essa mountain bike fez uma série de perguntas a Pauline e pediu que ela respondesse apenas com imagens.

No Curves
Para entender completamente o pano de fundo por trás do design, a marca, a artista e a própria Pauline Ferrand Prévot destacam cinco pontos:
  • A paleta de cores vibrantes faz uso de suas listras de arco-íris, representando todos os continentes, e o caráter ardente de Pauline.
  • Não apenas um aceno para o terreno natural das bicicletas, as montanhas desconstruídas na junção do tubo inferior e o tubo de selim representam o novo desafio com BMC, os altos e baixos do esporte e como é fácil ir de um para o outro.
  • A pantera no tubo da cabeça representa Pauline: super calma por fora, mas com uma raiva interna pronta para os dias de corrida.
  • O logotipo da BMC permanece fiel ao seu DNA no downtube, mas é acompanhado por Pauline no chainstay e uma assinatura discreta de NO CURVES.
  • Garantir a total conformidade com as listras do campeão mundial da UCI valeu a pena suar muito e foi adequado para a abordagem de tape art da NO CURVES. Cada faixa tem 8 mm de largura.

Fotos divulgação BMC

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.