Rival de Avancini e lenda do MTB: Conheça ‘lado B’ de Nino Schurter

Nino Schurter

Em homenagem ao aniversário do suíço, ‘Nino: à caça da Glória’ narra trajetória vitoriosa do ciclista até o ápice no Rio de Janeiro, em 2016

Desde comer, correr, pedalar e até calcular, tudo precisava ser rápido em sua vida. Inesperadamente com nove meses, já andava. Então nas três edições em que participou do maior evento multiesportivo do mundo, conquistou medalha em todas. Inegavelmente antes dos 30, já se tornou uma lenda. Para desvendar ‘o lado B’ de grandes esportistas que devem brilhar do outro lado do planeta, a Red Bull TV promove uma curadoria que trará fatos e histórias especiais sobre grandes atletas. Exatamente na última quinta-feira dia 13, o homenageado celebrou 35 anos, mas está longe de deixar o reinado: o ciclista Nino Schurter.

Nascido em Tersnaus (SUI), Nino Schurter sempre demonstrou qualidade acima da média sobre a bicicleta. A cada competição, os fãs iam até o local para vê-lo em ação. No currículo, surpreendentemente oito títulos mundiais, sete Copas do Mundo e duas Cape Epics. Mas, o que poucos conhecem são os detalhes de sua trajetória. Assim no minidocumentário ‘Nino: à caça da Glória’, sua história é contada por meio de fotos de infância, imagens de bastidores, curiosidades, depoimentos de pai, mãe, esposa e amigos. Lembram dele com cabelo azul? Ou as primeiras pedaladas de Nino? Acesse e confira o ‘lado b’ do suíço. Mas também vale lembrar que ele e Avancini têm uma longa jornada de disputa e, por vezes, alguns desentendimentos.

Link para assistir https://www.redbull.com/br-pt/films/nino-the-movie?utm_source=earned&utm_medium=pressrelease&utm_campaign=tbtoquio

Foto divulgação Bartek Wolinski/Red Bull Content Pool

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.