Colnago V3Rs TDF edição limitada do 108º Tour de France

Colnago V3Rs TDF

Para celebrar o Tour de France deste ano , a Colnago apresentou uma versão de edição limitada de sua bicicleta de estrada V3Rs

A Colnago V3Rs TDF tem como base o conhecido quadro V3Rs. Leve e aerodinâmico, com 790 gramas (no tamanho 50), modelo é montado com componentes também licenciados pelo Tour de France. Por exemplo, selim Selle Italia com o kit SLR Boost Carbon Superflow e pneus Continental Grand Prix 5000.

“Apresentamos a primeira bicicleta oficial da história do Tour de France”, afirma a icónica marca italiana.

“São apenas 108 unidades – assim como o número de edições do Tour de France de 1903 até hoje, incluindo interrupções para as duas guerras mundiais. Em preto e amarela como a cor da camisa que distingue o líder da classificação geral. O tubo da caixa de direção terá o logotipo da Colnago com a íris, o coração histórico das bicicletas da Cambiago. O logotipo da Colnago estará igualmente presente no tubo superior e no garfo, enquanto um design exclusivo e dedicado representando o contorno da França estará na parte traseira da bicicleta. Outro detalhe inédito é a alavanca direita, em amarelo, com a mesma cor aparecendo no tubo superior junto com o logotipo do Tour de France.” então relata a marca.

A edição da Colnago V3Rs TDF é limitada a apenas 108. Dessa maneira apresenta detalhes amarelos ao longo do quadro, garfo e alavanca de freio direita, com cada bicicleta sendo numerada e identificada.

Mantendo o estilo totalmente italiano, o modelo está equipado com um grupo Campagnolo Super Record EPS Disc de 12 velocidades com rodas Bora Ultra WTO DB em acabamento C-LUX, guidão Deda Elementi ALANERA DCR e um Selim Selle Italia SLR Selim Boost Carbon Superflow.

A Colnago V3Rs TDF tem preços de venda de 16.339 Dólares (R$ 82.815,86 numa conversão direta sem custos logísticos e impostos).

Assim mais informações no site da Colnago

Fotos divulgação Colnago

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.