Urwahn Acros EDT, bike impressa em 3D sem tubo do canote para Gravel

Urwahn Acros EDT

A estrutura de aço impressa em 3D exclusiva das bicicletas Urwahn sem tubo do selim agora em uma nova edição especial Acros EDT

Urwahn Acros EDT – Desde seus primeiros protótipos urbanos Urwahn, a marca sempre chamou a atenção. Originalmente por ter dito como um experimento de engenharia para combinar integração, aerodinâmica e um passeio suave pelas ruas da cidade, o projeto Urwahn evoluiu para algumas construções verdadeiramente únicas e surpreendentemente utilizáveis , incluindo até mesmo uma opção de e-bike.

Agora, a marca aproveita a flexibilidade de sua construção aditiva de aço impresso em 3D para levar sua estrutura de aço monocoque para construção da versão gravel.

Detalhes técnicos

Urwahn sempre falou sobre a possibilidade de criar edições especiais de seu conceito de design sem tubo do canote, e esta Acros EDT parece perfeita. A natureza elástica do aço suaviza o percurso em estradas de terra e cascalho ásperas, e é combinada com um garfo de suspensão de cascalho Lauf Grit SL.

O quadro inclui opção para uso com correia, além de opções de movimento central. Mas também opção para montagens com cubo com engrenagem ou velocidade única. Também possui eixos passantes de 12 mm através do dropout modular, freios a disco com montagem plana e canote de selim de 27,2 mm.

Para manter toda a construção leve e rígida, o Urwahn Acros EDT é construído com rodas Acros Allroad em carbono com medida interna de 21 mm x 45 mm de profundidade. Conta ainda com grupo SRAM Force AXS 1X, pedivela Ingrid POP e pneus Continental Terra de 40 mm.

Cabeamento interno, guidão em carbono Acros, avanço Satori Viper e caixa de direção Acros AIX ICR. Entretanto a marca disponibiliza ainda um garfo em carbono com furação para suporte.

Urwahn Acros EDT – Opções e disponibilidade

O peso total informado do modelo Urwahn Acros EDT com garfo rígido é de 10,4 kg. Disponível em cinco tamanhos do XS ao XL. Urwahn constrói cada quadro, de fabricação alemã, um de cada vez. Assim possibilitando muitas opções de personalização. Como por exemplo adicionar iluminação e sistemas de rastreamento GPS.

O preço de referência do conjunto de quadro em aço cromoly padrão e garfo de carbono é de 2.500 Euros (R$ 15.300,00 numa conversão direta sem custos logísticos e impostos)

Assim mais informações no site urwahnbikes.com

Fotos divulgação Urwahn

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.