Race Face lança vídeo divulgando o dia mundial do pedal pelado

race face

Aviso: Este vídeo inclui nudez! Mas graças aos posicionamentos e ângulos de câmera, esse vídeo não mostra partes íntimas.

Vídeo: Race Face

The World Naked Bike Ride é um passeio internacional com roupas opcionais que reúne pessoas de todos os tipos estilos de vida e todas as formas e tamanhos para “entregar uma visão de um mundo mais limpo, seguro e com maior positividade para o corpo”. Realizada em mais de 120 cidades em 40 países, esta atração ocorre surpreendentemente e anualmente nos últimos 17 anos.

Simplesmente estar nu é vulnerável para qualquer um, mas queríamos ir além. Combinar isso com os altos riscos do mountain bike adiciona outra camada de exposição que pode desafiar um ciclista a mudar a forma como pedala, a forma como lê o terreno à frente, empurrando-o para fora de sua zona de conforto para criar algo diferente.

“A parte mais desafiadora deste vídeo foi conseguir ficar aquecido! Era meio de março e estava chuvoso quando começamos. Tínhamos um assistente correndo com cobertores e jaquetas, uma fogueira portátil e um aquecedor! Além disso, esconder algumas partes criativamente tornava cada cena mais complicada. Foi uma experiência incrível em muitos níveis. Uma vez que o primeiro ficar nu estava fora do caminho, foi engraçado / divertido e bastante libertador estar nu com seus amigos na floresta.” então comentou Hailey Elise.

Assim veja aqui a lista de pais participando da inciativa na página WNBR aqui.

Fotos divulgação Race Face

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.