1° Giro Cycling Road 2021 aconteceu sábado em Guapimirim

giro cycling

No último sábado dia 19, aconteceu o 1° Giro Cycling Road 2021, um evento organizado pelo Giro Cycling Club – saiba mais sobre o club aqui – foram 45 atletas num percurso de 85km em Guapimirim – Parada Modelo, na RJ-122.

O pelotão contou um com estrutura completa, com gregários, moto batedores socorristas, carro de apoio, apoio mecânico e ambulância. Mas também com o apoio da policia rodoviária fazendo cobertura e fechando alguns trechos, mais complexos por onde o pelotão passou.

Mas além do ponto de hidratação no trajeto, o 1° Giro Cycling Road 2021 teve pós treino com Recovery, alimentação e hidratação. E por fim uma medalha de participação.

“Foi excelente. A experiência é completamente diferente, na cidade treinamos com os sinais de trânsito, aqui não, é abertão. Então espero que chegue logo o próximo.” então comentou Leandro após participar do Giro.

“Nossa meta foi entregar uma experiência exclusiva com toda a infraestrutura e organização para um grupo limitado de participantes. Estamos muito contentes com o desafio de realizar nosso 1° Giro Cycling Road. Aconteceu tudo como previsto e deu tudo certo. E o mais importante, a galera curtiu e aprovou o formato.” Então explicou Ryan Oliveira – Coordenador Técnico Operacional do Giro.

O próximo do Giro Cycling Road 2021 esta previsto para agosto deste ano.

Assim veja o vídeo com os melhores momentos:
Veja os detalhes nas fotos:

O 1° Giro Cycling Road 2021 contou com os parceiros: Flamingo Beer, Agua Clarim, Popai Snack, Life Bike. Cobertura com The Cycle Pix e Bike Aos Pedaços.

Fotos e vídeo divulgação The Cycle Pix

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.