Pela falta de candidatos Lappartient reconduzido à presidência da UCI

uci

David Lappartient foi reconduzido essa semana na presidência da União Ciclista Internacional, supreendentemente na ausência de outros candidatos

A UCI indica que, até 23 de junho, data prevista no estatuto para a apresentação de candidaturas, apenas o atual presidente submeteu a sua candidatura. “A sua eleição por um segundo período de quatro anos terá confirmação sem votação”. então divulgou a entidade em nota.

UCI

“Os candidatos do Comité de Gestão da UCI foram eleitos pelas suas respetivas confederações continentais. A organização ressaltou a presença de quatro candidatas mulheres, representando três confederações continentais. Esta é uma estreia e resulta das alterações aos estatutos introduzidas pela UCI em 2019, com o objetivo de promover a presença de mulheres nos órgãos executivos da UCI”, assim salienta a organização.

O Comité de Gestão do organismo que tutela o ciclismo internacional é composto pelo presidente, mas também por 11 elementos eleitos no congresso da UCI; os cinco presidentes das confederações continentais; além do presidente da comissão de atletas da UCI.

Foto divulgação UCI

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.