Renato Rezende se prepara para a 3ª Olimpíada e para a paternidade

Renato Rezende

Prestes a ir para a sua 3ª olimpíada da carreira, em Tóquio, Renato Rezende se prepara para competir nos Jogos, mas também para a paternidade

Renato Rezende vem se preparando para viver fortes emoções num futuro muito próximo. O atleta está na reta final de treinamento para sua 3ª participação em Jogos Olímpicos, que terá início ainda em julho no Japão, enquanto aguarda também a chegada do seu primeiro filho.

Aos 30 anos, Renato tem uma trajetória no esporte bastante interessante. Com 21 anos, foi então o primeiro brasileiro da história a participar de uma prova de BMX nas competições internacionais de Londres, em 2012. Para se aprimorar, foi treinar em San Diego, Estados Unidos, com alguns dos melhores da modalidade. O esforço surtiu efeito e ele conquistou diversos pódios nos anos seguintes, como o ouro nos Pan-Americanos de 2014 e 2015. Nas competições do Rio, em 2016, após uma queda, Renato surpreendentemente teve que parar nas quartas de final. Nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019, garantiu a quarta posição na modalidade.

Atualmente ele está na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, num ritmo intenso de treinamentos até o dia de embarcar para o Jogos Olímpicos de Tóquio no Japão.

Assim Renato compartilhou nas redes sociais as imagens do capacete que usará no jogos e a notícia da paternidade.

Foto divulgação redes sociais

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.