L’Étape Rio by Tour de France lança jerseys oficiais para estreia

L'Étape

Prova de ciclismo chega à Cidade Maravilhosa em novembro deste ano pela primeira vez

A organização do L’Étape Rio divulgou os uniformes dos ciclistas amadores para o evento na Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ). A etapa carioca esta prevista para os dias 19 a 21 de novembro e terá os percursos de 111 km e 62 km. As inscrições para o evento continuam abertas.

Para a prova na Marina da Glória, uma das sedes da Olimpíada Rio 2016, os uniformes cuidadosamente desenhados para que os atletas usem a tradicional Jersey – material específico para a prática do ciclismo. A ideia é ver todos os participantes com orgulho, conforto e que guardem com carinho as lembranças da Cidade Maravilhosa um dos cartões-postais brasileiros.

Entre os uniformes

Um dos mais chamativos é o que traz o amanhecer do Rio de Janeiro (RJ). A sessão de fotos e a gravação de vídeo justamente ocorreram nas primeiras horas da manhã em pontos turísticos da cidade.

A peça será usada na categoria Desafiados, que contará com a participação do campeão olímpico do vôlei Nalbert e da atriz Amandha Lee. Ambos participaram de outras edições do L’Étape no estado de São Paulo.

”Recebi o uniforme de desafiado. Achei as cores bem legais. Além de tudo, a qualidade do material e o layout dele são muito bons. Vou usar na prova e, certamente, nos meus pedais aqui no Rio de Janeiro (RJ)”, então destacou o ex-atleta Nalbert Bittencourt, que divide os treinos com os comentários do vôlei em Tóquio 2020 pela TV Globo.

Na versão oficial, que todos os participantes vão receber, também são exploradas cores mais chamativas, com tons esverdeados que vão homenagear a natureza carioca.

“Ser uma competição que traz o espírito do Tour de France ao nosso país traz muita responsabilidade na organização e execução. Uma delas é o uniforme utilizado pelos participantes”. assim comentou a organização. ”Pensamos em um material confortável para as disputas e um layout dinâmico e versátil, sem deixar de lado o toque brasileiro, principalmente, da Cidade Maravilhosa”. por fim comentou.

Assim mais informações no site.

Fotos divulgação L’Étape

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.