Henrique Avancini, Por que os Jogos Olímpicos são marcantes?

Henrique Avancini

Publicação de Henrique Avancini reverbera entre os ciclistas, mas também na mídia internacional. E hoje conta com mais uma publicação em sua coluna no Strava

Ontem surpreendentemente Henrique Avancini publicou em suas redes sociais uma mensagem agradecendo a todos que acompanharam sua jornada até aqui, mas também fazendo um balanço de sua carreira, que reverberou inclusive na mídia internacional. Entretanto hoje o ícone do ciclismo brasileiro publicou em sua coluna no Strava, um texto explicando melhor a questão.

Comece lendo o texto abaixo e termine no Strava

“Refletindo a respeito dos Jogos nos últimos dias e em tudo que aconteceu neste ciclo. O período de 4 anos geralmente é uma jornada exaustiva, intensa e em partes, incerta. 

Em 2017, encarei o ano que traz o fenômeno chamado “ressaca olímpica” no seu melhor. Tive uma baita incerteza profissional (que até então não era a primeira nem a mais grave pra mim) e entre altos e baixos, encontrei a minha melhor versão até então. 

Quarto colocado no Campeonato Mundial, top 5 no Ranking Mundial, além de estar criando e realizando muitas coisas paralelamente a minha carreira, como meu programa de televisão Vida de Biker no Canal Off, projetos sociais e meu time de desenvolvimento de atletas crescendo. Parecia que o trabalho tão duro de tantos anos, finalmente estava dando frutos. 

No ano seguinte, 2018, comecei a quebrar minhas próprias marcas. Pódio e até vitória na Copa do Mundo. O desejado título Mundial e fechei o ano como Número 2 do Mundo. Olho para trás e essa temporada foi mais que especial. O espaço que conquistei para a bike na mídia nacional foi surreal. Começaram a falar de MTB em tudo que é lugar. Que sensação maravilhosa é entregar sua vida por algo e finalmente colher os frutos disso.”

Continue lendo no Strava

Foto divulgação Albert Hakuba

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.