CBC marca 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo em João Pessoa

cbc
Atletas e dirigentes da confederação receberam o prefeito Cícero Lucena no Velódromo do Rio de Janeiro

Com o objetivo de alinhar novas parcerias para a Copa Brasil de Paraciclismo, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) recebeu o prefeito de João Pessoa (PB), Cícero Lucena, esta semana, durante os treinamentos da seleção no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro.

“É com muita alegria que dou esta notícia após me encontrar com os representantes da Confederação Brasileira de Ciclismo. É a nossa cidade cada vez mais se inserindo no calendário de grandes eventos esportivos tanto nacionais, como internacionais. Também tive a honra de conhecer os atletas que disputarão esta modalidade nas Paralimpíadas de Tóquio este mês. Quero desejar boa sorte para todos eles”, então escreveu Cícero Lucena.

No encontro, que também contou com a presença do ex-nadador e campeão mundial, Kaio Márcio, atual secretário de Esportes da capital paraibana. Foi então estabelecido o acordo para a realização da 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo em João Pessoa. Marcando dessa maneira a retomada do calendário nacional de competições da modalidade.

“Essa parceria chega para fortalecer ainda mais o nosso calendário. É um apoio muito importante nesse momento difícil de retomada do esporte. Já estávamos idealizando essa etapa a bastante tempo e, agora, através da parceria com a prefeitura, será possível levar a Copa Brasil mais uma vez para o nordeste, que sempre nos recebeu muito bem”, assim afirmou Edilson Rocha “Tubiba”, coordenador do Paraciclismo na CBC.

Contudo ainda a confirmar

O evento estará sujeito a confirmação prévia de acordo com a bandeira vigente na cidade de João Pessoal e acontecerá de acordo com todas às normas sanitárias da cidade e do estado, além de cumprir com os protocolos de retomada do ciclismo estabelecido pela CBC.

A Copa Brasil de Paraciclismo 2021 será realizada em duas etapas. A primeira prova está marcada para a cidade de João Pessoa, entre os dias 24 e 26 de setembro, seguida da etapa de Leme (SP), entre 5 a 7 de novembro (Atualizada).  

Foto divulgação CBC

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.