Strava apoia o Rocky Spirit, maior festival de filmes outdoor do Brasil

strava

Maior comunidade esportiva do mundo terá premiação em dinheiro para o vencedor da categoria “melhor filme de bike”

O Strava, maior comunidade esportiva do mundo, será apoiador oficial da edição 2021 do Rocky Spirit. O maior festival de filmes outdoor do Brasil, premiando em dinheiro o vencedor da categoria “melhor filme de bike”, em votação popular. Neste ano, o festival será realizado em um formato híbrido, de 3 de setembro a 3 de outubro, quando o prêmio será entregue.

Todos os anos, o Rocky Spirit apresenta os melhores documentários sobre vida ao ar livre, esportes e meio ambiente. Em 2021, o festival repete o sucesso do Rocky Spirit Virtual realizado no ano passado e traz sua incrível seleção de filmes de forma online, segura e gratuita, disponível ao longo de 30 dias. A diferença, neste ano, é que além da versão online, o Rocky Spirit também irá “invadir” São Paulo, levando o melhor dos filmes outdoor para o público em novos formatos. Na noite de 28 de agosto, por exemplo, o festival já deu um aperitivo, projetando filmes curtos nas paredes de alguns prédios da capital paulista.

Nos dias 2 e 3 de outubro, entretanto, o Rocky Spirit irá além e terá uma exibição exclusiva na ciclovia do rio Pinheiros. Surpreendentemente, com dois telões instalados ao longo da ciclovia. Um estará localizado próximo à ponte do Jaguaré e terá exibições das 09h às 13h e o outro, na Miguel Yunes, com exibições de 14 às 17h. Importante ressaltar que o evento seguirá os protocolos sanitários vigentes no município de São Paulo.

Os vencedores serão anunciados na segunda, dia 4/10. Aquele que for escolhido pela votação popular como o melhor filme de bike levará USD 1.000 + kit de produtos do Strava. Atletas do calibre de Henrique Avancini, Tota Magalhães e Pippo Garnero já confirmaram presença na exibição especial na chamada Ciclo Capivara.

Os concorrentes

Os filmes que concorrem na playlist Strava, são. Blackberry Swirl, Born From Junk, Girls Gotta Eat Dirt,, Pedal Through, Sibling Rivalry, Spirit of adventure, The long way around e o brasileiro Intento.

Vale lembrar que além da categoria “bike”, o Rocky Spirit traz filmes dos mais diversos segmentos, como corrida de montanha, escalada e meio ambiente. Uma parte da programação virá da seleção oficial do Mountainfilm in Telluride, sediado no Colorado (EUA), o mais tradicional festival de cinema desse tipo no mundo, com quatro décadas de tradição.

O Strava já ultrapassou a marca de 90 milhões de usuários no mundo e mais de 11 milhões no Brasil, sendo assim a maior comunidade esportiva do mundo.

“Incentivar a atividade física é parte do trabalho que realizamos no Strava. E o Rocky Spirit representa muito bem os esportes de aventura, trazendo imagens e histórias empolgantes para todo o público”, então destaca Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil. “Estamos orgulhosos de apoiar o maior festival de filmes outdoor do país”, por fim complementa.

Assim mais informações sobre o Rocky Spirit no site.

Fotos divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.