Banco Santander vai dar nome ao Tour Brasil Ride até 2022

santander

As provas de ciclismo do circuito no segundo semestre deste ano e da temporada 2022 passam a receber o nome de Santander Brasil Ride

O Banco Santander e a Brasil Ride estão ainda mais conectados na retomada do calendário esportivo de ciclismo no País. Após o anúncio, no início deste ano, do patrocínio do grupo bancário global à agência responsável pela maior prova de mountain bike premium do mundo, agora as competições do circuito passam a ter concessão do naming rights, passando a ser chamadas de Santander Brasil Ride até o final da temporada 2022.

“Estamos muito felizes em fazer mais este anúncio, que só comprova o quanto o ciclismo no País está em crescimento, bem como a agência Roma Sports Marketing, com a globalização da Brasil Ride e a expansão do Tour Brasil Ride em todo território nacional. O mercado tem olhado de uma forma diferente para bicicleta, pois sabe que é uma solução única de mobilidade e sustentabilidade no momento que vivemos. Não escondo o imenso orgulho que para nós é ter um dos maiores bancos do mundo, que é reconhecido mundialmente como o mais sustentável pelo Índice Dow Jones, como nosso parceiro”, então comemorou Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

O naming rights da Santander Brasil Ride tem mais importância por todo o envolvimento que o banco tem com a prática esportiva, atividades físicas e qualidade de vida. Quando o assunto é ciclismo, a empresa está presente na revitalização da ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo e na Parada Santander, no mesmo local, além de ter uma linha de financiamento para bicicletas.

Em 2021, serão sete as provas do circuito de ciclismo que passam a contar com o naming rights do Santander. Festival Brasil Ride e Road Brasil Ride, em setembro, Brasil Ride Bahia e Maratona dos Descobrimentos, em novembro, e Diverge Gravel Race, Brasil Ride Espinhaço e Maratona do Cipó, as três realizadas no mês de dezembro.

Confira as datas de cada prova da temporada
  • Festival Brasil Ride – 5 a 7 de setembro, em Botucatu (SP);
  • Road Brasil Ride – 12 de setembro, em Pardinho (SP);
  • Brasil Ride Bahia – 7 a 13 de novembro, Porto Seguro (BA) e Guaratinga (BA);
  • Maratona dos Descobrimentos – 13 de novembro, em Arraial d’Ajuda (BA);
  • Diverge Gravel Race – 4 de dezembro, em Botucatu (SP);
  • Brasil Ride Espinhaço – 14 a 18 de dezembro, em Conceição do Mato Dentro (MG);
  • Maratona do Cipó – 18 de dezembro, em Conceição do Mato Dentro (MG).

Assim mais informações no site Brasil Ride.

Fotos divulgação Fabio Piva/Brasil Ride

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.