Strava anuncia apoio ao L’Étape Brasil by Tour de France

strava

Maior comunidade esportiva do mundo terá ações especiais durante as duas etapas da prova de ciclismo

O Strava, a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 90 milhões de usuários no mundo e mais de 11 milhões no Brasil, será apoiador oficial do L’Étape Brasil. Que então é um evento de ciclismo amador que tem como objetivo principal aproximar os participantes da experiência da maior competição da modalidade no mundo, o Tour de France. Em sua sétima edição, o evento proporciona entretenimento esportivo de alto nível para os ciclistas, seus familiares e fãs.

Duas etapas

O L’Étape Brasil by Tour de France terá duas etapas neste ano, sendo a primeira em Campos do Jordão (SP), em 26 de setembro, com percursos de 107 km e 66 km, e a segunda no Rio de Janeiro (RJ), dia 21 de novembro, com percursos de 111 km e 62 km.

“Depois de quase dois anos de muitas incertezas e quase nenhuma prova realizada no Brasil, estamos muito felizes em anunciar nosso apoio ao L’Étape Brasil. O ciclismo cresceu muito por aqui nos últimos meses e é a modalidade mais praticada dentro do Strava”, destaca Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil. “O L’Étape já é uma das principais provas de ciclismo do país, e, além de trazer o selo ‘Tour de France’, busca envolver cada vez mais a população das cidades-sede, o que é muito interessante”, por fim complementa.

“O L’Étape é uma competição internacional com grandes marcas e instituições envolvidas. Agora se junta a uma das marcas mais importantes do mercado do ciclismo brasileiro. A parceria tende a ser um grande sucesso, já que as duas marcas trabalham sempre para atender quem a gente mais preza: o ciclista. A plataforma já era amplamente utilizada pelo L’Étape e pelos ciclistas e desta vez não será diferente. O aplicativo da Strava se junta ao L’Étape para fazer ainda mais a diferença”, comentou Bruno Prada, organizador do evento.

Parceria

Com o apoio ao L’Étape Brasil, o Strava busca então alcançar um público qualificado que pedala em alto nível. Nas duas etapas, a plataforma terá um Desafio Rei e Rainha da Montanha, recriando um dos principais momentos do Tour de France, em que os vencedores receberão uma premiação exclusiva do Strava.

Ao longo do percurso das provas, o Strava terá placas de sinalização e uma polyline (linha que marca o traçado da atividade) exclusiva da competição. Mas também, com um tratamento especial para o percurso no mapa das atividades publicadas na plataforma. Todos os inscritos ainda receberão adesivos e meias do Strava no kit oficial dos atletas, e terão surpreendentemente a possibilidade de aproveitar até 30 dias de cortesia da versão paga do app.

Foto divulgação Fotop/L’Étape Brasil

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.