KTM lança sua linha de bicicletas no Brasil em parceria com a Semexe

KTM

Com Bikes infantis, MTB, Gravel e Bikes de Estrada utilizadas no Pro Tour, KTM vem para atender um exigente público que busca exclusividade

Com bicicletas de alta performance, design arrojado e tradição europeia, a KTM Bikes Brasil assim inaugura a sua loja virtual oficial em parceria com o principal marketplace de ciclismo no Brasil, a Semexe. Assim a partir desta semana, os fãs das duas rodas podem encontrar na plataforma os principais modelos das linhas Road, Gravel, Mountain Bike e Kids que chegaram recentemente no Brasil.

“A Semexe está sempre à frente trazendo as melhores marcas e produtos para seus clientes. Estamos felizes em lançarmos a loja oficial desta tradicional marca austríaca que conhece muito bem o público que anda com duas rodas, seja nas motocicletas como nas bicicletas. Certamente essa parceria entre a Semexe e KTM Brasil renderá muitos frutos. A KTM Bikes vem para atender diversos públicos. Desde o ciclista que deseja uma MTB com excelentes componentes e quadro de alumínio com um custo mais acessível até o mais exigente atleta que busca performance e quer exclusividade com uma bike do nível do Tour de France”. Assim afirma Rodrigo Afonso, Gerente de Parcerias da Semexe.

Ao lado da 2W Motors, importadora e distribuidora da marca no Brasil, a Semexe disponibilizará aos fãs de bicicletas o portfólio completo da KTM Bikes. Por exemplo, os famosos modelos Wild Buddy 12, Chicago Disk 292, Chicago Disk 291, Ultra Sport 29, Scarp MT Exonic, Revelator Alto Elite, Revelator Alto Pro e a Revelator Alto Master. Os framesets (quadro e garfo) e alguns outros componentes das bikes fabricados na Áustria e contam com a qualidade europeia com 57 anos de tradição no mercado de duas rodas. Além disso, há faixas de preços que variam entre R$ 2.190,00 até R$ 73.790,00.

Sobre a KTM Bikes

A marca nasceu, em 1934, em uma oficina mecânica na cidade de Mattighfen, na Áustria. Mas foi em 1964 que começaram a ser produzidas as primeiras bicicletas da KTM Bike Industries, o modelo Fleetwing chega a ser comercializado nos EUA. Em 1978 veio a primeira bike de estrada (Fórmula S) e 10 anos depois, começa a ser fabricada a primeira mountain bike (Ultra Cross 1988). Já as bicicletas elétricas entraram na produção a partir de 1994.

Mas foi em 2006 que as primeiras bikes com chassis full-carbon chegaram ao mercado e com sistema PDS (Prowler AT1). Após três anos, a marca apresenta a primeira e-mountain bike (e-Race 2010). Também conhecida como KTM Fahrrad GmbH, a empresa orgulha-se em rotular as bikes fabricadas com “Made in Áustria” que representam a história da KTM e seus produtos de design e tecnologia de ponta. Atualmente a empresa produz aproximadamente 240 mil bicicletas ao ano, destas 60% são de e-bikes.

Fotos divulgação KTM Brasil

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.