L’Étape Rio contará com o Suporte Neutro Shimano

Suporte Neutro Shimano

Com 12 anos em atividade no Brasil e, pelo terceiro ano consecutivo, os Blue Angels marcarão presença na primeira edição do L’Étape Rio by Tour de France.

Durante os dias 19, 20 e 21 de novembro, acontecerá a primeira edição do L’Étape Rio by Tour de France. Um dos pontos altos do evento, que é uma das maiores competições de ciclismo amador da América Latina, será o serviço do Suporte Neutro Shimano, que assim provê suporte mecânico aos atletas participantes que necessitarem de apoio.

Entre os ofícios dos Blue Angels, alcunha pela qual a equipe é conhecida, estão diagnósticos de problemas, alinhamento de rodas, manutenção de suspensão e freios hidráulicos. Mas também, regulagem de marchas e freios e a troca de câmbio, fiação, peças e pneus, entre outros.

O Suporte Neutro Shimano está há 12 anos em atividade no Brasil e assim pelo terceiro ano consecutivo, faz parte do evento. Após o estrondoso sucesso do evento em cidades do interior de São Paulo, a competição chega ao Rio. Onde assim terá percurso de 102 km com 1.092 m de altimetria acumulada. Aos que disputarem o percurso curto, irão encarar 46 km de pedalada, com 450 m de altimetria.

Fotos divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.