Marcela e Guilherme deixam a Caloi Henrique Avancini Racing

Caloi Henrique Avancini Racing

Uma das maiores, se não a maior equipe de mountain bike do Brasil na atualidade, a Caloi Henrique Avancini Racing anunciou a saída de dois de seus quatro ciclistas

“2021 está chegando ao fim e encerramos nossa parceria com os atletas Guilherme Muller e Marcela Lima. O time Henrique Avancini Racing sempre teve como objetivo contribuir com o crescimento dos atletas que passam pela equipe e esperamos que esse seja o efeito no futuro de ambos. Marcela e Guilherme deixarão saudades em nosso time e com certeza seguirão seus caminhos acrescentando muito ao nosso esporte. Nos vemos nas pistas!” Então divulgou a equipe.

Como fica a equipe para a próxima temporada?

Deduzimos que Edson Rezende e Ulan Galinski permanecem na Caloi Henrique Avancini Racing. Mas e as duas vagas que se abrem, por quem serão preenchidas ou parcialmente preenchidas ou não teremos novos integrantes. Dessa maneira ficam as duvidas. Assim vamos aguardar.

Os dois ciclistas também comunicaram a saída

“Nem sempre o melhor caminho seja o óbvio. Três grandes anos intensos representando a Caloi Avancini Team. Experiências surreais que vou levar para o resto da minha vida. Momentos que marcaram minha história e deixará rastro para sempre. Com o coração leve e agradecida por tudo que fizeram por mim ❤️
Eu sempre vou ter muita admiração e carinho por todos. Fim de um ciclo. Início de outros.” Então comentou Marcela.

“Ufa, temporada encerrada! Foi um ano cheio de desafios e muitas lições. Grato a Deus por tudo.
CIMTB finalizada com a 8° posição e top 5 no campeonato mesmo não tendo participado da primeira etapa. Muito obrigado a todos, em especial a Caloi Henrique Avancini Racing por todo suporte.” então comentou.

“Hora de encerrar mais um ciclo! Foram 3 anos de parcerias entre Cannondale Brasil e Caloi Henrique Avancini Racing. Anos de grandes conquistas, lições e aprendizados. Muita gratidão por todos os momentos compartilhados. Muito obrigado pela torcida de todos. Vamos ver o que o futuro nos reserva. Por fim comentou Guilherme.

Fotos divulgação Caloi Henrique Avancini Racing

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.