Strava lança ferramenta de “pontos de interesse” para todos seus atletas

strava

Recurso colaborativo vai mostrar lugares como praias, restaurantes, bares e pontos turísticos a partir do dia 14 de janeiro

Já imaginou sair para se exercitar já conhecendo a localização de pontos turísticos, praias, cafés, restaurantes, banheiros, estacionamentos e destinos culturais? A partir do dia 14 de janeiro essas opções estarão na palma da mão dos usuários Strava. Então batizado de “pontos de interesse”, a nova funcionalidade vai ajudar os atletas a planejarem suas atividades e saber a localização de lugares essenciais durante o exercício.

“A primeira atualização do Strava no ano chega para ajudar os atletas a se planejarem previamente e, assim, encontrarem locais que desejam durante suas atividades físicas. Estamos criando mapas que são centrados no usuário e que vão atender às necessidades daqueles que usam a plataforma”, então explica Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

O recurso “pontos de interesse” vai mostrar lugares que são populares entre os membros da comunidade do Strava. A plataforma analisa mapas de calor (heatmaps) e identifica os pontos com mais uploads feitos pelos atletas. Além disso, também faz parte do planejamento desta nova ferramenta, categorias específicas de pontos de interesse. Já para o lançamento haverá o item “ponto de partida”, que mostrará locais mais populares para iniciar uma determinada atividade.

“Ponto de interesse” é uma ferramenta que poderá ser acessada por toda a comunidade através do aplicativo nos celulares mas também pelo computador.

Sobre o Strava

O Strava é a principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 95 milhões de atletas em 195 países. Se você sua, você é um atleta, e os aplicativos móveis e o site do Strava conectam milhões de pessoas ativas todos os dias. O Strava oferece aos atletas maneiras simples e divertidas de se manter motivados e competir entre si e contra os outros sem ter que estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Todos os atletas pertencem ao Strava, não importa onde vivam, que esporte amam ou que dispositivo usam.

Fotos divulgação Strava

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

1 comentário em “Strava lança ferramenta de “pontos de interesse” para todos seus atletas”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.