Guilherme Gotardelo e Nicolas Machado confirmam com a Audax Racing

Audax Racing

Em um evento na noite de ontem, 5ª feira, dia 20 de janeiro, a Audax Racing divulgou sua equipe para a temporada 2022.

Daniel Carneiro Zoia, Karen Olímpio (atual campeã brasileira de XCO, XCC e XCM) e Paim Legal permanecem na equipe, a novidade é Guilherme Gotardelo, Ex-Henrique Avancini Racing e Nicolas Machado, Ex-Trinx Bike Brasil.

Nos últimos 3 anos, Guilherme Gotardelo correu pela Henrique Avancini Racing. Na ocasião de sua saída divulgamos o fim da parceria, assim leia mais aqui.

“Muito feliz em dividir com vocês meu novo time, Audax Racing! Não poderia estar mais animado e motivado pra iniciar mais um ano cheio de desafios e grandes objetivos ao lado de grandes marcas e de profissionais e amigos que compartilham do mesmo sonho”, então publicou Guilherme Gotardelo em suas redes sociais.

Nicolas Machado esteve nos últimos 4 anos na Trinx Bike Brasil, onde além de atleta, trabalhou também como representante comercial e ainda assim atuou na logística das funções do time.

“Feliz em representar uma das marcas mais conceituadas de bicicletas no país. Nosso destino se encontrou e me identifiquei muito com o pensamento e proposta da marca. Venho em busca da grande estrutura, que o time Audax irá me proporcionar para seguir o meu desenvolvimento, e em contra partida, espero poder ajudar e dar minha contribuição paro o crescimento da marca. Vamos juntos Audax. A partir de agora, serei mais um audacioso em busca de grandes resultados”, assim divulgou em suas redes sociais Nicolas Machado.

Fotos divulgação Audax/Rodrigo Philipps

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.