Swift Carbon Pro Cycling Brasil fica na 14ª posição na Volta de Porvenir

Swift Carbon Pro Cycling Brasil

Kacio Freitas é 5º na etapa final e Nicolas Tivani leva título geral, na classificação individual, o ciclista melhor posicionado foi Cristian Egídio, na 26ª posição

A equipe contou com Magno Prado Nazaret, Rafael Andriato, João Pedro Rossi, Cristian Egidio, Orlando Neto e Kacio Freitas. Essa formação esteve na Vuelta del Porvenir em San Luís de 9 a 13 de fevereiro, mas também seguirá na Argentina para a Vuelta de Mendoza de 19 a 27 ainda desse mês.

A primeira participação do Swift Carbon Pro Cycling Brasil na Volta de Porvenir não foi muito boa. Os resultados variaram do começo ao fim. A equipe, que na terceira etapa ocupava a 8ª posição, finalizou sua participação neste domingo dia 13, a quinta e ultima etapa na 14ª colocação na classificação geral.

Na última etapa, no desafio 126km, o brasileiro melhor classificado foi o Kacio Freitas, com a 5ª posição. O brasileiro já tinha sido o melhor na primeira etapa, mas nesta etapa chegou na 23ª posição. O segundo o melhor resultado nesta etapa foi o Cristian Egídio que chegou em 27º.

Assim os demais ciclistas brasileiros da equipe na etapa. Orlando Freitas, 44ª, João Pedro Rossi, 67ª e Rafael Magno, 83ª. O ciclista Magno Nazaret não conseguiu finalizar a prova, por isso ficou fora da classificação individual e geral.

A classificação dos brasileiros na prova

Somando todos os resultados das cinco etapas, quem aparece como o melhor brasileiro na competição é Cristina Egídio, que subiu duas posições da última rodada para essa e chegou a 26ª posição. O segundo melhor, Orlando Francisco Netto, aparece bem mais atrás, só na 51ª posição.

Os demais, ocupam, respectivamente, as seguintes posições: 53ª Kacio Freitas, 61ª João Pedro Rossi e 73ª Rafael Andriato. Por não ter finalizado a última etapa, Magno Freitas não aparece na classificação.

Fotos divulgação Swift Carbon Pro Cycling Brasil

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.