Vittoria Lopes faz um quinto lugar na Copa América de Triatlo

Vittoria Lopes

Brasileira competiu na etapa de Sarasota-Bradenton, nos Estados Unidos, ao lado do compatriota Kauê Willy, que terminou na 12ª colocação no masculino

A brasileira Vittoria Lopes ficou com a quinta colocação da etapa de Sarasota-Bradenton, nos Estados Unidos, da Copa América de triatlo. Neste sábado dia 12, ela completou o percurso de 350 metros de natação, 12,2 quilômetros de bicicleta e por fim os 2,5km de corrida com o tempo de 33min42s9. Kirsten Kasper, dos Estados Unidos, ficou em primeiro lugar, seguida por Emy Legault, do Canadá, e das holandesas Rachel Klamer e Barbara De Koning. Na mesma competição, na prova masculina, Kauê Willy terminou em 12º.

Vittoria Lopes ficou em primeiro lugar na natação, com o tempo de 5min12s3. Entretanto na bicicleta, foi ultrapassada por quatro adversárias, mas recuperou uma posição e entrou em quinto lugar na corrida, colocação que manteve até o final.

No masculino

Kauê Willy saiu da água com a nona colocação. Na bicicleta, caiu para 24º nos primeiros seis quilômetros, mas se recuperou e completou o ciclismo em 15º. Na corrida recuperou posições terminando em 12º lugar final. Richard Murray, de Trinidad & Tobago, conquistou o título da etapa de Sarasota-Bradenton da Copa América de triatlo, seguido por Kevin McDowell, dos Estados Unidos, e Daniel Dixon, da Grã-Bretanha.

Fotos divulgação ITU

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.