Colombiano Orluis Aular venceu prova e Alessandro Guimarães chegou em 89º. Guilherme Pereira Corso e Mickael da Silva entretanto não completaram os 161,8km
A clássica da Arrábida é uma das mais tradicionais de Portugal e conta pontos para o ranking da UCI, a entidade internacional de ciclismo.
Três brasileiros participaram da corrida Clássica da Arrábida com percurso de 161,8 quilômetros entre Sesimbra e Setúbal. Alessandro Guimarães completou a prova de ciclismo estrada em 89º lugar. Entre os 18 ciclista que não completaram a prova, Guilherme Pereira Corso e Mickael da Silva entretanto não completaram a prova.


Alessandro, da equipe Almodôvar-Delta Cafés-Crédito Agrícola completou o percurso em 3 horas, 46 minutos e 38 segundos, 5m58 atrás de, Orluis Aular, da Colômbia, que terminou em primeiro lugar. Em seguida vieram dois portugueses, Luis Gomes em segundo lugar e Luís Mendonça em terceiro.
Cruzaram a linha de chegada da prova de Ciclismo Estrada em Setúbal 118 ciclistas dos 136 que iniciaram em Sesimbra, dominada por portugueses e espanhóis, com surpreendentemente dois colombianos furando entre os 20 primeiros colocados.
Assim mais informações no site.
Fotos divulgação Clássica da Arrábida/Ana Caldeira
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Além disso você também pode se interessar:
- Review Capacete Lazer Sphere
- Review pneu Bontrager R1 Hard-Case Lite 700×25
- Não ao cancelamento da Copa do Mundo em Petrópolis!

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!