Jéssica e Ronan vencem em Sarasota na Copa do Mundo de paratriatlo

paratriatlo

Brasileiro ficou com a primeira colocação tanto na classe dele, a PTS5, quando na geral. Fernando Aranha também conseguiu um bom resultado nos Estados Unidos, foi vice campeão na PTWC masculina

Neste domingo dia 13 nos Estados Unidos, os brasileiros Jéssica Messali e Ronan Cordeiro chegaram em primeiro lugar na etapa de Sarasota-Bradenton da Copa do Mundo de paratriatlo. Ronan ficou em primeiro lugar tanto na classe dele, a PTS5, quanto na geral. Jéssica venceu na PTWC.

Outro bom resultado, em segundo lugar, de Fernando Aranha no PTWC masculino. Carlos Viana, Jorge Luis Fonseca, Ruiter Gonçalves, Fabrício Húngaro Jobim, Antonio Marcos de Moura e João Carlos Paranhos Nogueira foram os outros representantes do país na competição.

Ronan Cordeiro foi um dos únicos quatro competidores, dentre todas as classes, a completar em menos de uma hora os 750 metros de natação, 20 quilômetros de bicicleta e 5 de corrida. Finalizando em 58min04s7, seguido de Chris Hammer em segundo lugar com 59min14s2 e em terceiro Stefan Daniel com 59min38s9, os três melhores da PTS5.

Messali e Aranha

O outro título brasileiro do dia na etapa de Sarasota-Bradenton da Copa do Mundo de paratriatlo veio com Jéssica Messali. Ela venceu a PWTC com o tempo de 1h10min54s5, mais de três minutos à frente da canadense Leanne Taylor, com 1h14min07s7 em segundo lugar. Brenda Alvarez, do México, chegou em terceiro lugar com 1h15min56s2.

Na mesma classe no masculino, Fernando Aranha ficou em segundo lugar com 1h06min13s2 contra 1h03min00s6 de Howie Sanborn, o campeão representando os Estados Unidos. Por fim, Jorge Luis Fonseca foi o terceiro melhor da PTS4.

Fotos divulgação Tommy Zaferes/World Triathlon/Redes sociais

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.