Alessandro Guimarães termina a Volta ao Alentejo em 76º lugar

Alessandro Guimarães

Dos três brasileiros que iniciaram a disputa, apenas Alessandro Guimarães conseguiu terminar a prova e ficou no 76º lugar. Davidson Ouvidor e Mickael Silva ficaram pelo caminho

Terminar uma volta de cinco dias é uma conquista e tanto. Alessandro Guimarães ficou a 6 minutos e 59 segundos do líder após cinco etapas. Davidson Ouvidor competiu por quatro dias, mas não completou a quinta e última etapa. Já Mickael Silva entretanto parou logo após a primeira etapa.

Mas a comemoração final foi da Venezuela. Aular Orluis fechou as cinco etapas com o tempo de 16h42min07s e foi o campeão da 39ª edição da Volta ao Alentejo. Em segundo lugar com cinco segundos atrás, o espanhol Xabier Azparren.

O venezuelano Aular Orluis também venceu a disputa por pontos e conquistou a camisa verde. O português Rodrigo Caixas ganhou a disputa nas montanhas. O espanhol Pelayo Sánchez levou a competição Sub-23, enquanto o Porto FC a competição por equipes.

Fotos divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.