Renato Rezende e Priscilla Stevaux conquistam o bronze na Copa da França de BMX

Após a realização da 5ª e 6ª etapa da Copa do Mundo de BMX, que forma realizadas em St-Quentin-en-Yvelines, na França, no último fim de semana dias 08 e 09, a segunda-feira dia 10)foi de Copa da França de BMX. Na mesma pista, Renato Rezende e Priscilla Stevaux obtiveram melhores resultados e subiram ao pódio.

Priscilla Stevaux tinha conseguido como melhor colocação apenas uma 12ª posição na 6ª etapa da Copa do Mundo. Mas pela Copa da França, a brasileira conseguiu um bronze.

O 3º lugar coroa não só o bom dia de prova da sorocabana, mas também, confirma a boa forma da mesma, contrariando os resultados adversos deste ano por razões de quedas e toques. A previsão de retorno ao Brasil esta marcado só para semana que vem, assim, a melhor atleta brasileira do ranking mundial vai aproveitar os próximos dias para treinar na Bélgica.

Renato Rezende e Priscilla Stevaux conquistam o bronze na Copa da França de BMX 2019.png

Renato Rezende e Priscilla Stevaux conquistam o bronze na Copa da França de BMX (1).jpg
Foto divulgação

O pódio feminino foi composto pelas francesas Axelle Étienne e Camille Maire, 1º e 2º lugar respectivamente. Com este resultado Priscilla volta a subir no ranking mundial e agora ocupa a 16ª colocação geral.

Por sua vez, Renato Rezende foi melhor na 5ª etapa da Copa do Mundo, quando terminou na 26ª colocação geral. E assim como Priscilla Stevaux, Renato Rezende se recuperou na Copa da França e também faturou o bronze.

Renato Rezende e Priscilla Stevaux conquistam o bronze na Copa da França de BMX (1)

Renato Rezende e Priscilla Stevaux conquistam o bronze na Copa da França de BMX (2)
Fotos reprodução instagram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.