Rockshox SID e SID SL 2021 saiba tudo dessa novidade

Rockshox SID

A Rockshox SID ficou robusta. Uma das suspensões mais vencedoras do mundo está voltando aos pódios com novas capacidades e duas irmãs super rápidas. Assim os modelos foram aprimorados para enfrentar terrenos mais agressivos. A nova SID é leve, elegante e super rápida, detonando as pistas mais rápidas.

Por fim mas não menos importante, o novo SIDLuxe é um amortecedor traseiro totalmente novo, feito para ganhar corridas e complementar a linha de suspensões. A linha Rockshox SID tem algo pra cada ciclista de XC. Não importa o percurso, tem uma SID para te atender.

Rockshox SID SL

A SID SL tem um chassi completamente novo, assim com novas canelas, hastes, crown e espiga. Arquitetonicamente, a SID SL é mais estreita que a atual SID para reduzir o peso. A suspensão inteira é mais leve do que as suspensões atuais da SID. A SID SL Ultimate de 2021 é 166g mais leve que a atual SID Ultimate Carbon.

Rockshox SID

Cada parte do chassi da SID 2021 é nova. O que é mais notável são as hastes de 35mm para proporcionar mais rigidez e uma aparência mais agressiva nas bikes de XC. Mas também cada grama foi levada em conta e todas as partes juntas fornecem a melhor combinação de peso e rigidez para bikes de 120mm, tudo com um novo visual impressionante.

Rockshox SIDLuxe

Para fornecer o mais leve amortecedor RockShox, tornaram os amortecedores SIDLuxe os menores possíveis, mantendo o desempenho que nossos ciclistas e atletas esperam – menor significa menos materiais, ou seja, menos peso. Menor significa também menor volume de ar, o que é adequado para as demandas do XC.

Assim acesse o link e veja todos os detalhes das novas SID e SID SL e o amortecedor SIDLuxe.

Dessa maneira a marca preparou também uma material completo com “Perguntas frequentes” sobre as novas suspensões, para você entender cada detalhe e saber qual SID é a melhor escolha para você, clique aqui e acesse o FAQ

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.