Haute Route e Strava lançam desafio que vai dar uma inscrição para prova

haute route e strava

O Haute Route e o Strava lançaram um desafio aos ciclistas de todo o mundo: o Haute Route Dolomitas Strava Challenge. Os atletas que completarem a tarefa proposta. Assim acumular 3300 metros de altimetria em um único treino, entre os dias 12 e 14 de junho. Vão concorrer a uma inscrição para qualquer uma das provas de três dias do Haute Route em 2021. 

Para participar do desafio, inspirado no Queen Stage do Haute Route Dolomitas – etapa mais desafiadora da competição, quando os atletas pedalam 95 quilômetros em um percurso com altimetria acumulada de 3300 metros -, é preciso integrar o Clube Strava do Haute Route e fazer a inscrição de acordo com o regulamento do sorteio.

“Essa é mais uma maneira que encontramos para nos mantermos ao lado dos atletas, estimulando todos a seguirem treinando e buscando novas alturas”, diz o CEO do Haute Route Brasil, Fernando Palhares.

Segundo ele, para incentivar ainda mais os ciclistas, no sábado pela manhã os embaixadores do Haute Route Brasil vão participar de um meetup no Zwift com um treino on line que atende os pré-requisitos do desafio. 

Esse é o primeiro desafio promovido pelo Haute Route após a reabertura das inscrições para a competição no Brasil. Marcada para os dias 26, 27 e 28 de março, em Santa Catarina, passando por pontos icônicos em Urubici e em Florianópolis.

Flexibilizado as inscrições

Entre meados de março e primeiro de junho contudo as inscrições para o Haute Route Brasil estiveram suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus. No período, o Real teve grande desvalorização. Por isso, os organizadores da prova decidiram oferecer uma compensação cambial aos atletas que fizerem a inscrição agora.

“A intenção é minimizar o impacto cambial, possibilitando que os atletas tenham condições semelhantes àquelas oferecidas poucos meses atrás”, diz Fernando Palhares.

Assim para fazer a inscrição com a compensação cambial, restrita aos atletas que moram no Brasil, o atleta precisa utilizar o código 20offCambioRedidentesBrasil. As inscrições também poderão ser parceladas em seis vezes.

Sobre o Haute Route Brasil

O Haute Route Brasil integra o calendário do Haute Route, que inclui provas também nos Alpes Franceses, nos Alpes Suíços, nos Pirineus, nas Dolomitas e em estradas icônicas de Omã, da China e do México. A competição ocorre nos dias 26, 27 e 28 de março de 2021. Um dos destaques será a passagem pela Serra do Rio do Rastro, que liga o litoral à região serrana de Santa Catarina. Em três dias os atletas vão pedalar 222 quilômetros e acumular altimetria de 5500 metros.

Assim as inscrições podem ser feitas pelo site.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.