Triumph tradicional marca de motocicletas lança e-bike

Triumph
A fabricante inglesa de motocicletas Triumph entra no segmento das e-bike com a nova Trekker GT, uma híbrida alimentada pelo sistema STEPS da Shimano

Triumph, fabricante mundialmente famosa de motocicletas que começou a fabricar motocicletas em 1902, entrou no mercado de bicicletas elétricas. Parece um ajuste natural, já que a empresa fabrica veículos de duas rodas poderosos há tanto tempo.

Com quadro em alumínio, motor Shimano Shimano STEPS E6100 que pesa penas 2,88 kg, bateria de 504 Wh integrada no tubo inferior, cabeamento interno, a Triumph Trekker GT e surpreendentemente sóbria e bela.

A Trekker GT é ainda equipada com grupo Shimano Deore 1x com 10 velocidades, suspensão Rockshox Paragon com 65 mm de curso, e rodas com aros Alex Rins e cubos Shimano.

Alguns acessórios específicos para bikes urbanas são de série. A Trekker GT vem com para-lamas, rack traseiro, luzes dianteira e traseira em led da Benex, descanso, bagageiro e trava na roda traseira da Abus.

O peso informado é de 24 kg com todos os equipamento, marca informou que a bicicleta estará disponível em três tamanhos. O preço é de 2.950 libras, aproximadamente 20.000 reais, contudo a marca não informou se o modelo chagará ao Brasil.

Assim mais informações no site.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.