Sapatilhas Giro Rincon e Cylinder II chegam ao Brasil

Sapatilhas Giro

O mercado brasileiro de bicicletas continua recebendo o que há de melhor no mundo para a prática do mountain bike. Dessa maneira, duas novidades da norte-americana Giro desembarcam no Brasil: as sapatilhas Giro Rincon e a segunda geração da campeã de vendas Cylinder. A marca é distribuída oficialmente no país pela Isapa.

As duas sapatilhas Giro chegam às principais lojas do país neste mês de julho. Conheça abaixo as principais características dos dois modelos.  

Sapatilha Giro Rincon

Um dos principais lançamentos da linha Giro 2021, a Rincon foi projetada para a prática do MTB mas também para gravel. Como já é costume da marca, o modelo conta com tecnologias inovadoras que garantem mais ventilação para os pés do ciclista – o que a torna ideal para longos pedais e também para regiões quentes.

Sapatilhas Giro

Pesando apenas 335g no tamanho 40 brasileiro, é uma opção excelente para todo tipo de terreno. Isso porque o modelo combina flexibilidade e respirabilidade com alta resistência: o cabedal é construído com o inovador sistema Synchwire®, uma peça única sem costuras, termo moldada, com perfurações feitas a laser e reforços no calcanhar e na ponta do pé.

O solado foi desenvolvido em nylon injetado com fibra de vidro assim oferece rigidez. Já a sola de borracha é moldada junto a esta peça rígida, não colada nem parafusada, dessa forma garantindo máxima resistência.

Assim outro diferencial é o sistema de fechamento. A Giro Rincon vem com a consagrada tecnologia BOA® L6 (botão tipo catraca com fios de nylon), que oferece surpreendentemente ajuste milimétrico no fechamento e abertura rápida, facilitando o ajuste em qualquer situação.

A palmilha também tem alta tecnologia: moldada em 3D com material Aegis® antimicrobiano, que oferece ajuste perfeito e evita mal cheiro.

No Brasil, a Giro Rincon está disponível nas cores preta e verde, com numeração que vai do 37 ao 45. O valor de venda sugerido é de R$ 819,00.

Sapatilha Giro Cylinder II

Sucessora da Cylinder, grande campeã de vendas da Giro nos últimos anos, a Cylinder II é a evolução do modelo anterior. É entretanto considerada a sapatilha com o melhor custo benefício quando o ciclista procura um produto com características de equipamento profissional – tanto para mountain bike quanto para gravel.

Sapatilhas Giro

Em relação à primeira versão da Cylinder, o novo modelo traz uma tecnologia inovadora de construção termo moldada. Esta novidade possibilita uma união melhor entre o cabedal e a sola, sem costuras, oferecendo ainda mais conforto – além de um pouco mais de espaço para os pés.

A evolução da Cylinder II traz duas características iguais às encontradas na Rincon. Também possui upgrade no solado: produzido em nylon injetado com fibra de vidro, com a borracha moldada em conjunto, garantindo mais resistência e tração. O sistema de fechamento também é o mesmo, com um BOA® L6 e um velcro.

Todas estas novidades, aliadas ao tecido do cabedal mais ventilado, tornam a Cylinder II mais confortável e durável do que o modelo anterior.

No Brasil, ela está disponível dos tamanhos 37 ao 45 e tem valor sugerido de venda a R$ 729,00.

As sapatilhas Giro bem como a Marca é distribuída no Brasil exclusivamente pela Isapa.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.