A Santa Cruz V10 preparada de Loris Vergier para Copa do mundo de DH

loris vergier

Incluindo Loris Vergier, vários dos principais pilotos de DH assim parecem estar mudando para uma configuração chamada mullet para a temporada de 2020. Loris Vergier, que surpreendentemente estava com rodas de 29 “na frente e atrás na temporada passada.

Dessa maneira a configuração chamada mullet é usar na traseira uma roda menor que na dianteira. Veja o vídeo onde Ronaldo Romariz, Bike Fitter fala do assunto.

Fotos divulgação Nathan Hughes

Para o Campeonato Nacional da França, Loris Vergier estava usando um quadro V10 MX padrão, tamanho grande, que é a nova versão de roda mista de sua bicicleta downhill da Santa Cruz. Além de um headset offset Chris King Buzzworks, esta é a mesma bicicleta que você poderia ir e comprar na loja, embora Loris esteja usando a suspensão RAD da Fox customizada a partir dos componentes internos.

Fotos divulgação Nathan Hughes

Loris Vergier também está usando um cockpit completo da marca Burgtec do Reino Unido, com guidão em carbono reduzidos para 780 mm. Os freios Shimano XTR dianteiros e traseiros igualmente com rotores de 203 mm ajudam a desacelerar as coisas, e para os pneus Loris Vergier tem o emparelhamento comum de um Maxxis Assegai na frente e o DHR II atrás.

Loris Vergier
Loris Vergier
Fotos divulgação Nathan Hughes

Outra parte interessante da bike de corrida de Loris Vergier neste fim de semana é o uso de um rastreador GPS no tubo superior, que eles estão usando para coletar dados a fim de gerar uma divisão detalhada de onde os segundos extras podem ser encontrados para o dia da corrida.

Loris Vergier
Loris Vergier
Fotos divulgação Nathan Hughes
Ficha

Quadro: Santa Cruz V10 MX
Suspensão: Fox 40
Shock: Fox RAD
Rodass: Reserve
Pneus: Maxxis Assegai 29″ // DHR II 27,5″ (Dianteira: 24psi e traseira: 30psi)
Inserts: Nenhum
Grupos: Shimano Saint
Freios: Shimano XTR
Cockpit: Burgtec
Caixa de direção: Chris King Buzzworks
Amortecedor de corrente: STFU

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.