PULLO squeeze desembarca no Brasil com distribuição feita pela HUPI

pullo

PULLO invade o mercado brasileiro para trazer qualidade e design em seus produtos.

Marca de squeeze, chega ao Brasil neste mês com distribuição exclusiva feita pela HUPI.

Criada em 2020 com o propósito de mudar o mercado de squeezes e caramanholas no Brasil, trazendo algo diferente de sempre os mesmos e layouts, mas também da qualidade dos modelos disponíveis no mercado.

Depois de muita pesquisa, estudos e conversas com indústrias, engenheiros e designers, foram desenvolvidos moldes próprios para criar a PULLO. Um trabalho com design feito em Portugal, engenharia alemã, suíça e produção brasileira. Qualidade e Design são as palavras que definem a PULLO.

Sobre os modelos

A marca conta com duas opções de tamanhos, 600 ml ou 750ml, ambos com BPA Free, sistema Antivazamento BD Fit e tampa de alto fluxo com fechamento dimensionado.

Mas tudo isso com um design inovador, sendo uma caramanhola perfeita para o uso durante as atividades físicas ou mesmo no dia a dia, garantindo muito estilo e performance. Além disso, todos os squeezes PULLO são recicláveis.

Personalização

Assim a PULLO também oferece opção para empresas ou clubes, personalizarem caramanholas para sua marca, equipe, evento e etc. Dessa maneira a PULLO disponibiliza uma equipe de designers para auxiliar na criação do squeeze.

Compras no varejo

Para os consumidores que quiserem adquirir as caramanholas PULLO basta acessar o site oficial da HUPI Shop e escolher a sua cor e estampa favoritas.

Todos os produtos da PULLO são distribuídos oficialmente pela HUPI e em breve estarão disponíveis no site HUPI e nas principais lojas e bike shops do país.

Assim para mais informações acesse o site.

Fotos divulgação Pullo

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.