HUPI lança cinco novos modelos de óculos para ciclismo

hupi

Com alta tecnologia os novos óculos de sol HUPI unem performance, conforto e beleza

A HUPI, marca brasileira de acessórios esportivos, acaba de lançar para o mercado brasileiro seus novos óculos de sol. Assim os modelos 2021 chegam para atender as necessidades dos esportistas de várias modalidades que buscam mais performance, rendimento e conforto. Entre os diferenciais, destaque para a lente que conta com tecnologia de proteção UVA e UVB.

O desenvolvimento dos óculos HUPI passou por diversas fases, todas com objetivos claros para a equipe de especialistas da marca: considerando o perfil dos esportistas brasileiros, a ideia é oferecer produtos de alta qualidade, modernos e funcionais, com valor adequado ao mercado nacional. Foi assim que surgiu a linha de óculos de sol- Performance.

Para atender os diferentes tipos de rostos, a marca criou vários modelos, com tamanhos variados para um maior conforto, independente do tamanho do rosto do atleta. Além de oferecer ampla opções de cores para cada modelo.

Conheça mais sobre os novos modelos:

Óculos de Sol Performance Andez

A linha de óculos para ciclistas e corredores Andez é ousada, lente retangular com detalhes aparentes das hastes que então deixam o óculos de sol com design admirável.

Óculos de Sol Performance Angliru

Leve e igualmente confortável, são as principais características do modelos de óculos de sol para ciclistas Angliru. O fato de não possuir moldura ao redor de toda lente acaba deixando-o muito leve.

Óculos de Sol Performance Bornio

O óculos para ciclismo Bornio, chegou para impressionar com seus detalhes na armação e conforto ao usar. Fabricado em material bastante leve, possui narigueiras ajustáveis.

Óculos de Sol Performance Fuego

O modelo é projetado em destaque entre os modelos de óculos de performance. Assim tem design arrojado, cheio de movimento e não possui moldura em sua lente, deixando a peça ainda mais estilosa.

Óculos de Sol Major

Major é um modelo ícone, feito para ciclistas, corredores ou para o dia a dia, pode atender a todas as necessidades de quem ama estar ao ar livre. Suas lentes polarizadas bloqueiam a passagem de radiação solar, então protegendo os olhos.

Tecnologias

Todos os óculos da linha Performance são fabricados em TR-90, um material de polímero, que é atualmente considerado um material super leve para produção dos óculos. O TR-90 tem a natureza flexível, anti-risco e baixo coeficiente de atrito. Armações de óculos deste material podem eficazmente impedir danos durante atividades físicas como quebra, atrito com os olhos ou rostos. Devido assim as suas características únicas e moleculares, com alta resistência química.

Os modelos possuem também hastes reguláveis, assim é possível ajustar de acordo com o rosto de cada atleta e deixar os óculos de sol mais confortáveis em sua face, evitando que eles atrapalhem durante a corrida, pedal ou qualquer outro treino.

Mas também contam com narigueira emborrachada, que permite flexibilidade evitando pequenos ferimentos ou incômodos.

Preços e disponibilidade

Todos os óculos então disponíveis nas principais lojas do Brasil e no site. Os preços começam em R$215,00. Mas também é possível adquirir as lentes separadamente por R$37,90.

Fotos divulgação Hupi

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.