Motorista, identificado como Renan Nascimento, indiciado por homicídio culposo responderá pelo crime em liberdade.
O gerente de tecnologia do Citibank Brasil Marcelo Henrique Maciel, de 44 anos, foi atropelado e morto na manhã de domingo 13 em São Paulo. Ele pedalava com um grupo de ciclistas, como costumava fazer há mais de de anos, no momento do atropelamento.
Marcelo deixa a esposa, com quem era casado havia 20 anos, quatro filhos, além de amigos e outros parentes. Ele estava no banco desde 2010.
O corpo do ciclista Marcelo Henrique Maciel, de 44 anos, foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira (14), no cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta das 6h30, um motorista atropelou dois ciclistas na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Pirituba. Um deles era Marcelo, que não resistiu aos ferimentos.


O outro ciclista
Aércio Ferreira, de 64 anos, então resgatado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM) e levado em ao Hospital das Clínicas esta estado grave.
Segundo as informações da PM, o motorista perdeu o controle do carro e se chocou contra a barreira metálica, acertando os dois ciclistas na colisão.
O motorista, de 28 anos, que atropelou a dupla, submetido ao teste do bafômetro, que constatou embriaguez, de acordo com a SSP. Ele foi preso ainda no local.
Fotos divulgação reprodução/Twitter
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Além disso você também pode se interessar:
- Sapatilha para pedalar, conheça os quatro principais pontos
- Review Sense Criterium Factory, grupo Shimano 105 e freios hidráulicos
- Topeak Mini 20 Pro | Ferramenta para levar na bike

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!