Time Raiza Goulão é lançado durante training camp em Pirenópolis/GO

Time Raiza Goulão

Equipe para a temporada de 2022 conta com quatro atletas, duas mulheres e dois homens, com idades entre 12 e 16 anos

O Time Raiza Goulão (TRG) foi apresentado oficialmente em Pirenópolis/GO, durante a realização de um training camp na cidade natal de Raiza. Assim durante quatro dias, os novos integrantes da equipe – Rafael Curado, Isabelinha Ribeiro, José Carlos Godinho e Karina Santa Fé – fizeram imersão junto a equipe técnica do TRG. Mas também com os agora embaixadores, Cassia Garcia e Paulo Sérgio, o Pauletti.

Além de participarem de palestras, com o manager da equipe, Flávio Magtaz, a treinadora, Roberta Stopa, o coordenador, Gustavo Coelho, e o fisioterapeuta, Rafael Gomes, os quatro atletas assim puderam finalmente estrear seu novo uniforme, mais uma temporada fabricado pela La Maglia, e dar os primeiros pedais com suas bikes Absolute, equipadas com produtos da Kenda, Algoo e Finish Line, e tendo como acessórios os capacetes e óculos, também da Aboslute. Mas, o time conta também com Netfios e Vila CT Raiza Goulão, como apoiadores, e Probiótica, CEL Engenharia e Zefal como patrocinadores.

“Iniciei como jovem e sonhadora, mas com medo de sonhar alto e não conseguir realizar meus sonhos. Eu sou prova viva de que, quando a gente sonha, realiza. Nunca imaginei, que teria uma equipe desse nível. Há 12 anos, no início da minha carreira, não tinha maturidade nem a experiência que tenho hoje. Pensava apenas em competir, me desafiar, superar limites e conquistar bons resultados”, então conta Raiza.

A retomada

“Com os anos, a gente amadurece e vê que ser atleta é algo maior. Cheguei à Europa, o que não foi fácil, e resolvi deixar um legado, para os jovens atletas e, agora, temos também nossos embaixadores, que vão vestir nosso uniforme e dar exemplos para os baixinhos. Retomei o projeto após dois anos difíceis, com o esporte parado por conta da pandemia. Pude planejar melhor a volta do projeto, agora para 2022. É enriquecedor e gratificante saber que meu nome e minha forma de ser, trouxe para perto de mim pessoas que acreditam naquilo que idealizei”, por fim comenta.

Os atletas do Time Raiza Goulão:

Isabelinha Ribeiro – 12 anos
Cidade: Pirenópolis/GO
Categoria – Sub-15

Rafael Curado – 13 anos
Cidade: Primavera do Leste/MT
Categoria: Sub-15

José Carlos Godinho – 15 anos
Cidade: Pirenópolis/GO
Categoria: Sub-17

Karina Santa Fé – 16 anos
Cidade: Conceição dos Ouros/MG
Categoria: Júnior

Fotos divulgação Demur Moreira

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.