Jady Malavazzi garante outro bronze na Copa do Mundo de paraciclismo

Jady Malavazzi

Jady Malavazzi conquistou outra medalha de bronze na Copa do Mundo de paraciclismo neste sábado dia 6

Jady Malavazzi conquistou a medalha de bronze na prova de estrada na Copa do Mundo do Canadá de paraciclismo, realizada neste sábado dia 6 em Quebec, no Canadá. A paranaense terminou a prova com o tempo de 1h49min41s, atrás da italiana Francesca Porcellato em segundo lugar com 1h48min21s e da alemã Annika Zeyen em primeiro lugar com 1h48min16s.

Nesta etapa da Copa do Mundo de paraciclismo, Jady Malavazzi soma duas medalhas de bronze. Na quinta-feira dia 4, primeiro dia de disputas, ela terminou a prova contrarrelógio na terceira colocação. O Brasil já soma quatro medalhas de bronze: Lauro Chaman e Carlos Alberto no contrarrelógio.

Outros brasileiros na pista

Também neste sábado, os brasileiros Antônio Marcos de Moura e Ronan Cordeiro, da classe H5, competiram na prova de estrada. Terminaram, respectivamente, em oitavo e décimo lugar. Enquanto na classe H2, Marcos Antônio Ferreira e Dave Raposo terminaram na sétima e oitava colocação, respectivamente.

As disputas na Copa do Mundo segue até domingo dia 7.

Fotos divulgação CPB

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.