Pina e Stevaux conquistam etapas da Copa de BMX na Argentina

bmx
Alexandre de Pina Vieira venceu a etapa de sabado e Priscilla Stevaux ficou em primeiro lugar no domingo.

Neste fim de semana, Santiago del Estero, na Argentina, recebeu duas etapas da Copa Internacional de BMX. Os melhores resultados foram de Alexandre de Pina Vieira e Priscilla Stevaux, que ficaram em primeiro lugar sábado e domingo respectivamente.

Na categoria elite do BMX feminino, Priscilla chegou em terceiro lugar na primeira etapa, que aconteceu sábado dia 22, mas também venceu a etapa de domingo dia 23. A brasileira Júlia Alves dos Santos também participou das etapas ficando em segundo lugar no primeiro dia e em terceiro no segundo dia.

Na categoria junior, Alexandre de Pina Vieira ganhou a primeira etapa no sábado dia 22, contudo no domingo terminou a corrida em 4º.

Além de Alexandre, participaram Iago Reinheimer que ficou em 5º no sábado e 10º no domingo, Pedro Vinicius Santos que conquistou um 7º e 3º e por fim Maurício Gentil em 12º e 11º.

Já na categoria elite do BMX masculino, Bruno Cogo e Franklin Vasconcelos também não foram tão bem. Bruno ficou em 7º no sábado e 5º no domingo. Já Franklin terminou a primeira etapa em 18º e a segunda em 7º.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.