Revista BIKE da Espanha elege as 5 melhores MTB de XC do ano

Trek Supercaliber
Com mais de 19.000 votos, a Trek leva novamente o titulo da bike do ano. Dessa vez com a Trek Supercaliber coroada a bike do ano na Espanha.

Começando a lista no quinto lugar, Canyon LUX CF SLX, a bike dos surpreendentemente multi-campeões do mundo. No masculino Mathieu van der Poel e no feminino Pauline Ferrand Prevot.

bike

Em quarto lugar a bike das fortíssima dupla de ciclistas, Nino Schurter e Kate Courtney, atuais campões do mundo. Scott Spark RC 900.

bike

Em terceiro lugar, Specialized Epic S-Works. A bike dos fortíssimos ciclistas, multi-campões Annika Langvad e Jaroslav Kulhavy.

bike

Em segundo lugar, Orbea OIZ, a campeã em 2019, permanece entre a melhores também esse ano.

E por fim em primeiro lugar, eleita a melhor, Trek Supercaliber. A bike da Jolanda Neff, também multi-campeã.

Obter o título de a bicicleta do ano não é novidade para a Trek, já que o alcançaram cinco vezes anteriormente, mas é uma confirmação de que o mercado recebeu de braços abertos sua última criação para a XC, a Supercaliber.

A Supercaliber é uma mountain bike para cross country divisora de águas que combina a eficiência das hardtail com o controle das mountain bikes full suspension.

A característica definidora da Supercaliber é a suspensão IsoStrut, que é diferente de qualquer outro no mundo das corridas de Cross Country .

Este amortecedor estrutural integrado ao quadro é a chave para o desempenho da Supercaliber, proporcionando 60 mm de curso traseiro para manter você suave e rápido em condições adversas.

bike
Veja o vídeo explicativo da tecnologia IsoStrut:
Assim veja o vídeo onde a revista da Espanha divulgou o resultado:
Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

4 comentários em “Revista BIKE da Espanha elege as 5 melhores MTB de XC do ano”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.