Probiótica se consolida a maior parceira do ciclismo no Brasil

Probiótica

A Probiótica consolida-se no mercado como a grande apoiadora do ciclismo no Brasil. Por meio de diversas parcerias com grandes eventos nacionais e internacionais, e contando com atletas de ponta em seu squad, a empresa do Grupo Supley mostra que está ao lado da modalidade para fomentar o esporte.

Entre os principais eventos que a marca de suplementação esportiva apoia de forma recorrente estão marcas reconhecidas nacional e internacionalmente. Dessa maneira, L´Étape Brasil, GP Ravelli, Estrada Real, Canastra Ride, Gran Giro e Hard Race. Mas também das competições e torneios, a Probiótica mantém parceria com grandes empresas do setor como OGGI, ISAPA e Strava.

Probiótica squad

Outra iniciativa é a criação do squad da Probiótica, formado em março de 2019, com atletas de peso do ciclismo, selecionados visando a temporada 2021. No rol de esportistas recém-integrados ao squad, destaque para Aline Simões, bicampeã paulista na categoria XCO (Mountain Bike), e Júlio Giani, vice-campeão brasileiro de Enduro. Mas eles também juntam-se a outros grandes nomes já apoiados pela Probiótica, como Lauro Chaman, paraciclista medalhista olímpico.

Probiótica
Foto divulgação Probiótica

Os investimentos em todo o ecossistema do ciclismo brasileiro consolida a vocação da Probiótica de acreditar que pode contribuir para o crescente fortalecimento da modalidade. Dessa maneira por exemplo, hoje é a principal empresa de suplementos para modalidades de endurance, sendo a marca oficial da Super League Triathlon no Brasil, e com parcerias importantes, como Ironman, Triday Series, São Silvestre e Volta da Pampulha.

A Probiótica atua no mercado da nutrição desde 1986, e assim tornou-se parte do Grupo Supley em 2018, quando foi vendida pela multinacional de origem canadense Valeant Pharmaceuticals International Inc. Hoje, é líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares. Segundo Mariane Morelli, sócia-diretora do Grupo Supley, o objetivo da Probiótica é “estar cada vez mais presente junto aos amantes do ciclismo e assim reforçando nosso posicionamento de ser referência em suplementação para atletas da modalidade”.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.