Diretamente da Copa do Mundo, a Scalpel do Avancini pode ser sua!

Scalpel do Avancini

Participe do sorteio para ganhar a Scalpel do Avancini, nosso campeão responsável por dominar a cena ao longo da temporada de 2020. Feita especialmente de acordo com as especificações preferidas de Henrique Avancini. Essa Scalpel edição limitada de tamanho médio tem um grafismo com temática Brasileira e é equipada com Shimano XTR e rodas de carbono ENVE.

“Pra mim é muito marcante correr com uma bike personalizada com as cores do meu país, principalmente porque valoriza a origem do atleta. Ser brasileiro na cena mundial tem sido uma jornada de desafios. Carregar as cores do Brasil na minha Scalpel tem um simbolismo enorme e um significado profundo.
Sorteá-la ao público brasileiro dá a chance de compartilhar mais uma vez o valor e significado dessa jornada.” então comentou Avancini.

Participe do sorteio

Não é preciso comprar para participar do sorteio da Scalpel do Avancini. Mas participação válida para pessoas físicas maiores de 18 anos, domiciliadas no Brasil, entre 03 e 24/12/21 (horário de Brasília), sendo limitada a uma por CPF. Antes de participar, leia o Regulamento em www.scalpelavancini.com.br. Certificado de Autorização SECAP/ME 04.017170/2021.

Foto divulgação Cannondale

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.